sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Jornada do Louco

Conforme todos sabemos, talvez a parte mais complicada de uma publicação independente, seja exatamente a divulgação. Como impulsionar ou fazer deslanchar um material que levamos tantos meses de pesquisa, retina, neurônio e energia para compor?
Foi pensando nisso que criamos este blog. A partir de hoje, vasculharemos a internet à procura de obras interessantes, que valham a pena ser mostradas e divulgadas.
Se você acredita que seu texto se enquadra nessas características, envie algum material que teremos o maior prazer em analisar e fazer uma postagem!

Hoje, encontrei no Clube de Autores, um livro de título bastante interessante. Trata-se de um livro de poesias, de um talentoso e vitorioso escritor baiano, chamado Johnny Áries. Encontramos sua biografia no próprio site do Clube:

Johnny Áries, é Produtor, Dramaturgo e Arte Educador, lecionou aulas de Artes e Teatro para crianças em diversas escolas de São Paulo, Filiado a Sociedade Brasileira de Autores Teatrais.

Recebeu o prêmio de melhor autor de texto infantil pela Fundação Cultural do Estado da Bahia e o Centro Cultural Adonias Filho. Atualmente vem desenvolvendo atividades, em projetos culturais, educacionais e sociais.

Leia a sinopse do livro:

Cover_front_medium

A Jornada leva o louco a refletir sobre os círculos do seu tempo, na percepção de que tudo se reinicia após uma jornada concluída. Não existe ponto de chegada

Deparamos aqui com um tempo de descobertas, onde a compreensão interina do louco revela uma viagem eterna.

O livro pode ser encontrado no link http://clubedeautores.com.br/book/123882--Jornada_do_Louco.

Custa R$ 30,34 e parece valer cada centavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário